quinta-feira, 27 de maio de 2010

Diga não a morte dos blogs \O/

Faz tempo que eu não escrevo uma crônica. Faz tempo que todos não escrevem uma crônica.
Eu decidi escrever uma, porque a Lúmina me disse:
-Meu, as pessoas da nossa sala estão deixando seus blogs de lado!
Eu, na hora, achava que não, mas depois pensei bastante nisso. Realmente: a gente mudou de trimestre, e na minha escola, cada trimestre tem um tema, e agora, acabou o trimstre, os blogs foram deixados de lado. Parece que as pessoas postavam cronicas por obrigação, pois a última postagem, é de duas semanas atrás.
Isso de alguma forma me deixa triste, porque este foi o melhor projeto, e as pessoas estavam indo tão bem, esses blogs estavam aproximando tanto a gente. Eu esperava que as pessoas continuassem postando depois que acabasse.
Eu queria, com isso, fazer um pedido a todos os estudantes do 8º ano:
NÃO DEIXEM OS BLOGS MORREREM, VAMOS POSTAR PARA SEMPRE!

Um comentário: