quinta-feira, 13 de maio de 2010

Partiu. (dedicada ao amigo)

Hoje eu descobri como é dificil perder alguem. Como é doloroso e triste. Partiu. Partiu e deixou em mim a marca de uma vida. Uma vida que um dia eu pude viver.
Ninguem morreu, mas o vazio em meu peito me traz essa sensação. Tão importante pra mim, alguem simplesmente me abandona... E como me dói lembrar disso. Chorar já nem adianta mais, pois as lagrimas não são capazes de demonstrar a minha dor.
Durmo, acordo. E nada é como antes era. Sem sua presença, a adrenalina não é mais produzida. Meu coração já nem bate tão forte. Eu só queria voltar no tempo, consertar meus erros, ou parar de viver. Porque na vida, eu nunca acerto.
Queria pela ultima vez, poder abraça-lo e dizer o quanto eu o amo. O melhor amigo. A melhor pessoa. Não, eu não era sua namorada, mas a amizade era tão forte....
Descobrir que ele não sentia o mesmo, tão de repente, foi algo que não poderia ter sido pior. Acabou com tudo, com as vontades, com a vida. E como é dificil isso.
Só quero lembra-lo que sempre estarei aqui, mesmo morta por dentro. Me desculpa.

Eu te amo tanto, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário