sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amigos

Na aula de redação, ouvindo uma música, olho para meu caderno.
Penso na minha vida, em todas as pessoas que amo. Imagino minha vida sem meus amigos, minha família, meus professores. De repente fico triste e feliz.
Triste por sabe que há pessoas no mundo que não tem nada disso, e feliz por ter tudo isso.
Olho para a Luiza, para o Giuliano, para uma foto de meus pais, para a Tucci, para a Isa, olho as pessoas maravilhosas em minha volta.
De repente, uma vontade absurda de abraçar todos eles, e dizer-lhes o quanto os amo.
Dizer que são minha vida.
Vontade de chorar muito. Até não poder mais. Chorar.
De alegrria, tristeza, emoção, de ter todos eles por perto. E ter orgulho de dizer, que eu sei que posso contar com eles para o que eu precisar.
E poder dizer "Vocês são pra sempre".



"Bia, Isa, Tucci, Giuliano, Gorda, Lúmina, Thais, Lara, Jú, Maria. Eu amo vocês. Vocês são o essencial na minha vida. E essa crônica não demonstra um décimo do que eu sinto por vocês"

Um comentário:

  1. :,) eu to choraaano[!] ai, sua lindonissimissimissimissimissisona. vou te amar pra sempre, ok? bjbj [eu tô emocionadiinha]

    ResponderExcluir