segunda-feira, 12 de abril de 2010

Auto - estima

As vezes eu acho que as pessoas não gostam de mim, ou me acham chata.
Quando estou perto de alguém que gosto, eu sinto que a pessoa não queria estar ao meu lado, e, quando ouço um “eu te amo”, fico achando que não é sincero.
As pessoas podem tentar demonstrar que gostam de mim, mas eu continuo achando que não.
Eu amo meus amigos mais que qualquer coisa no planeta terra, mas as vezes... Eu não sei. Acho que eu tenho algum problema de auto-estima ou sei lá.
Quando alguém não me responde no MSN eu acho que a pessoa não quer falar comigo, etc...
Quando lerem essa crônica, minhas amigas dirão "claaro que eu gosto te vocêê!". Mas não é bem assim, nem é bem isso. Eu é que não sei me expressar. Eu tento, mas ninguem entende mesmo o que eu quero dizer.
É que eu me sinto meio excluída do mundo, como se eu não existisse. De saco cheio de viver, ter que ir pra escola, pra depois se formar, fazer faculdade, trabalhar, morrer.
Me pergunto pra que tudo isso, e quando penso nisso, tenho vontade de fugir. Fugir do mundo, de casa, da escola, de onde eu esteja. Fugir da vida. Mas penso nos meus amigos e quero continuar. Mas... Eu mesma não tinha dito que acho que eles não gostam de mim? Pode ser, mas mesmo assim, não viveria sem eles, e tenho vontade de continuar na escola, pra depois me formar, trabalhar, morrer. Tenho vontade de continuar, de continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário