sexta-feira, 16 de abril de 2010

Prazeres

Gosto de observar o comportamento dos meus amigos, as manias, o geito de cada um.
Gosto, de desenhar e escrever muito durante a aula, sempre a caneta.
Também gosto muito, de finalmente comer alguma coisa que até então tinha vontade, principalmente chocolate, e é claro, fora de hora.
Gosto de graffitar minha parede e de colar adesivos na minha janela.
Gosto, de brindar uma coca gelada com minhas amigas, indo para a escola, sempre numa garrafa de vidro.
Gosto, de tomar chocolate quente e assistir filme, em um dia frio. Gosto do inverno.
Gosto, de compor minhas próprias músicas, com acordes que não existem.
Gosto, de passar o dia todo com minhas amigas, depois voltar para casa, pegar algo para comer, e telefonar para as mesmas amigas, e rolar no chão de tanto rir, a noite toda, no telefone.
Gosto de comer a comida que eu mesma fiz, fazendo sempre, a garfada perfeita.
Mas gosto, principalmente de viver. E de estar ao lado daqueles que amo.

Um comentário:

  1. pôô, eu já tô chorando, já. para com isso, tá bom?? vc escreve muito[muito]bem...aquela do acorde foi a melhoor >.< - carinha de você sabe o que. (L)'

    ResponderExcluir